plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Nanda Costa muda o visual e fica sarada

Assim que recebeu o convite para viver a perua Tuane, em "Império", Nanda Costa resolveu mudar o visual. E a transformação não foi apenas nos cabelos, que ficaram mais lisos depois de uma escova inteligente. "Quando eu soube que a personagem passaria hor

Assim que recebeu o convite para viver a perua Tuane, em "Império", Nanda Costa resolveu mudar o visual. E a transformação não foi apenas nos cabelos, que ficaram mais lisos depois de uma escova inteligente.

"Quando eu soube que a personagem passaria horas na academia, eu decidi que tinha que emagrecer e ficar mais sarada", conta a atriz ao site Purepeople.

O treinamento que Nanda Costa faz no estúdio é individualizado e "adaptado para como a pessoa se encontra naquele dia". Para ele, o segredo de conseguir um resultado tão rápido é "investir nos pontos fracos para potencializar os pontos fortes".

Reprodução

E com Nanda não foi diferente. "Antes de conhecer o treinamento, batizado de método Igarashi, a Nanda costumava correr e andar de bicicleta, mas chegou reclamando de dores", conta Jun. "Depois de uma avaliação, Nanda começou a fazer os exercícios e agora, em apenas 4 meses, já está íntegra e com o corpo bem mais definido", comemora.

O treinamento é composto por várias modalidades: Power Pilates, o Kettlebell (ferramenta russa de condicionamento físico), levantamento de peso e outras técnicas sempre supervisionadas por um fisioterapeuta especializado.

A atriz diz estar adorando os resultados. "Desde que comecei a malhar direito diminuí dois números do meu manequim. Não me peso, vejo a diferença nas roupas".

O treinamento acontece três vezes por semana, cada treino de Nanda dura no máximo 1 hora.

As informações são do site Purepeople.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias