plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Morador de rua é preso por perseguir Rihanna

Um morador de rua de Nova York foi preso por perseguir a cantora Rihanna e enviar cartas escritas à mão com xingamentos e ameaças. De acordo com o New York Daily News, Kevin Mcglynn, de 53 anos, foi pego três vezes no último mês pelas câmeras de seguranç

Um morador de rua de Nova York foi preso por perseguir a cantora Rihanna e enviar cartas escritas à mão com xingamentos e ameaças.

De acordo com o New York Daily News, Kevin Mcglynn, de 53 anos, foi pego três vezes no último mês pelas câmeras de segurança do prédio onde Rihanna mora. Ele também enviou mais 4 cartas para a casa da cantora na Califórnia.

Mcglynn foi preso quando deixou cair seus documentos na frente da residência da artista, contendo seu nome. Quando preso e interrogado, o morador de rua afirmou que Rihanna, Jay Z e Kanye West haviam roubado o seu "trabalho".

(DOL, com informações de Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias