plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bieber dá festa e polícia é chamada seis vezes

Parece que Justin Bieber voltou a incomodar seus vizinhos. O cantor recebeu amigos para uma festa na cobertura de seu apartamento em Beverly Hills, nos Estados Unidos, no último sábado (19) que se estendeu até a madrugada de domingo (20). Por conta do som

Parece que Justin Bieber voltou a incomodar seus vizinhos. O cantor recebeu amigos para uma festa na cobertura de seu apartamento em Beverly Hills, nos Estados Unidos, no último sábado (19) que se estendeu até a madrugada de domingo (20). Por conta do som alto, os vizinhos do cantor chamaram a polícia seis vezes.

Há também registros de reclamações de fãs e paparazzi entrando no condomínio. Segundo fontes, os corredores e elevadores do prédio ficaram com cheiro de maconha e o uso de drogas era óbvio.

'Havia meninas fazendo fila para usar drogas no hall de entrada do banheiro', afirmou uma fonte ao 'TMZ'.

Mesmo assim, nenhuma queixa foi formalizada contra Bieber e o cantor não corre o risco de violar sua liberdade condicional de 2 anos, já que os policiais não encontraram nenhuma droga no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias