plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Gretchen apanhava do pai que era alcoólatra

Apesar de se orgulhar de sua vida sempre foi um livro aberto, algumas histórias da vida da cantora Gretchen não são conhecidas do público - pelo menos não, ainda, já que algumas delas serão reveladas em “Gretchen, a biografia”, título provisório do livro

Apesar de se orgulhar de sua vida sempre foi um livro aberto, algumas histórias da vida da cantora Gretchen não são conhecidas do público - pelo menos não, ainda, já que algumas delas serão reveladas em “Gretchen, a biografia”, título provisório do livro autorizado que está em fase de finalização.

Uma histórias não ou pouco conhecidas do grande público, será a relação de amor e ódio que a eterna Rainha do Bumbum teve com o seu pai, o vendedor de imóveis Mário. Rígido, e temido por familiares e vizinhos, ele passou boa parte da vida implicando com a ideia de a filha mais velha ser artista, mas a briga feia acontecia mesmo quando Mario bebia.“Ele era alcoólatra. A mãe dela apanhava, e ela tentava proteger a mãe. Até o momento em que ela cresceu e os dois começaram a se engalfinhar mesmo. Ele tinha uma grande paixão por ela, mas, ao mesmo tempo, tinha esse lado: quando ele bebia, se transformava”, contou Gerson Couto, que, ao lado de Fábio Fabrício Fabretti, assina a autoria do livro, que tem lançamento previsto para 2015.

Gerson declarou ainda que a cantora não fala sobre o assunto: "A Gretchen nunca falou disso, e a história é tão forte que vai ganhar um capítulo especial, de número zero”, complementou.

Enquanto o pai brigava, a mãe, Maria José, dava força ao sonho da filha, acompanhando aos shows. “Gretchen, na verdade, queria ser cantora. Quando chegava para se apresentar, mandavam ela rebolar, mas ela nunca planejou nada disso”, conta Fábio.

Maria Odete, nome de batismo de Gretchen, deixou a casa dos pais aos 18 anos pare ser dona do seu próprio nariz e má relação com o pai foi curada com o tempo. “Nunca teve uma ruptura total nem um acolhimento total. Eles continuaram nesse processo de relacionamento intenso, até o fim. Ela foi visitá-lo quando ele estava no hospital, antes de ele morrer de câncer. O tempo fez com que Gretchen superasse essa mágoa”, contou Gerson, que além de escritor é bailarino do programa “Amor & Sexo”.

(DOL com informações do Jornal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias