plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula Minerato confessa: sou sem-vergonha

Ana Paula Minerato estampa a edição do mês de agosto da revista "Sexy" e além das fotos provocantes, a loira que tirou a roupa pela primeira vez em um ensaio nu, fez algumas revelações durante a entrevista e declarou inclusive que aos 22 anos, só teve trê

Ana Paula Minerato estampa a edição do mês de agosto da revista "Sexy" e além das fotos provocantes, a loira que tirou a roupa pela primeira vez em um ensaio nu, fez algumas revelações durante a entrevista e declarou inclusive que aos 22 anos, só teve três homens na vida.

Solteira, ela contou que prefere a balada para paquerar. "Na balada eu vou mais para a doideira, mas em bar dá pra flertar todos os homens e eles flertam também. Ele olhou, dá uma risadinha, eu dou uma risadinha. Aí o motel já é logo ali para o after", disse em tom de brincadeira.

Sobre relacionamento com outra mulher, Ana Paula não escondeu o jogo: "Já beijei. Ela quis ir mais longe e parei. Foi no colégio. Minha mãe descobriu e achou um absurdo. Gosto de mulher. Meio caminhão, cabelo cortado, boné. Acho elas gatas".

Sobre ficar pelada, ela disse que não tem vergonha, mas usou artifícios e a imaginação para se soltar. "Sou um pouquinho sem-vergonha. Não vejo problema em trocar de roupa na frente de alguém". "Nas fotos da cama, que precisava fazer uma cara mais sensual, eu falei: 'agora vai'. Fiquei imaginando vários homens me olhando e eu teria de seduzir um por um. Aí o negócio evoluiu".

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias