plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Grife nega ação de marketing com Neymar

Na vitória do Brasil contra Camarões, Neymar não deu o que falar apenas pelos gols na partida, mas também por exibir uma cueca em campo. Ao abaixar os calções no retorno do vestiário e ficar sem camisa no fim do jogo, o atacante acabou divulgando uma sun

Na vitória do Brasil contra Camarões, Neymar não deu o que falar apenas pelos gols na partida, mas também por exibir uma cueca em campo.

Ao abaixar os calções no retorno do vestiário e ficar sem camisa no fim do jogo, o atacante acabou divulgando uma sunga estampada com a bandeira do Brasil da grife carioca Blue Man.

A assessoria de imprensa da marca de moda praia negou que a exibição da peça pelo jogador tenha envolvido qualquer contrato comercial. Mas disse que a sunga foi um presente enviado para o jogador.

Além de Neymar, a grife disse que enviou uma tamanho GG para o jogador Hulk. Nas lojas, a sunga pode ser encontrada por R$191.

A exibição da cueca Lupo nos jogos do Barcelona por Neymar já tinha provocado polêmica. A marca é patrocinadora do jogador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias