plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kaká publica foto com a esposa em praia na Bahia

Após os rumores de que o casamento tinha chegado ao fim, o jogador Kaká publicou uma foto em que aparece com a esposa Carol Celico, e outros dois casais. A foto foi tirada em uma praia na Bahia e publicada na sexta-feira (20). A imagem foi publicada no p

Após os rumores de que o casamento tinha chegado ao fim, o jogador Kaká publicou uma foto em que aparece com a esposa Carol Celico, e outros dois casais. A foto foi tirada em uma praia na Bahia e publicada na sexta-feira (20).

A imagem foi publicada no perfil no Intagram do jogador do Milan. “Praia, amigos, feriado, Bahia, Brasil, Copa do mundo", escreveu Kaká na legenda.

Uma fonte próxima ao casal chegou a afirmar que o casal tinha se separado, após oito anos de união. Eles são pais de Lucca, de 5 anos, e Isabella, de 3 anos.

Pessoas próximas ao casal chegaram a afirmar que eles iriam esperar até o começo de julho para assumir a separação, já que o casal estrela uma campanha publicitária de uma grande marca de alimentos, a qual só termina nessa data.

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias