plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Guilherme Leicam apanha de pai de debutante

O ator Guilherme Leicam passou por uma situação inusitada no aeroporto Silvio Name Junior, na cidade de Maringá – Paraná. O ator, que havia sido contratado para participar de um baile de debutantes foi agredido pelo pai da aniversariante, que insatisfeito

O ator Guilherme Leicam passou por uma situação inusitada no aeroporto Silvio Name Junior, na cidade de Maringá – Paraná. O ator, que havia sido contratado para participar de um baile de debutantes foi agredido pelo pai da aniversariante, que insatisfeito com o “estrelismo” do galã e a falta de comprometimento em manter os termos do contrato partiu para as vias de fato.

Os termos do contrato determinavam que Guilherme deveria dançar a valsa com uma debutante, porém o artista teria chegado atrasado no local do evento e permanecido por menos tempo do que o combinado.

É comum que jovens atores globais sejam contratados para fazer presença VIP em aniversários de 15 anos, Guilherme Leicam não é uma exceção. A assessoria de imprensa do galã negou a quebra do contrato. "A valsa já tinha rolado. Eles foram muito simpáticos com todos, mas ficou aquela coisa meio celebridade de cumprir horário. O pai da menina não gostou nada", contou uma fonte ao site “Purepeople”.

As atitudes do ator teriam indignado o pai da jovem, que é dono de um frigorífico na região. Quando Leicam se preparava para voltar a casa após a festa, no último dia 08 de junho, foi surpreendido pela ira do homem.

(DOL com informações dos sites Correio 24h e Purepeople)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias