plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Mateus Solano conhece o local da Santa Ceia

O ator Mateus Solano e a mulher, a atriz Paula Braun, estão visitando Israel pela primeira vez. O ator viajou a Israel pela primeira vez para aprofundar o contato com suas raízes judaicas. Encantado com Jerusalém, na sexta-feira (20), Mateus publicou uma

O ator Mateus Solano e a mulher, a atriz Paula Braun, estão visitando Israel pela primeira vez. O ator viajou a Israel pela primeira vez para aprofundar o contato com suas raízes judaicas.

Encantado com Jerusalém, na sexta-feira (20), Mateus publicou uma foto e lembrou de Félix, seu personagem de grande sucesso na novela Amor à Vida, na legenda da foto o ator escreveu: "Félix querido, essa é pra você! Dizem que aconteceu aqui a Santa Ceia que você tanto disse ter salgado. Saudades!".

Mateus e Paula ficarão em Israel até o dia 26 de junho. Eles viajaram a convite da Confederação Israelita do Brasil (Conib) e do Ministério do Turismo de Israel. No roteiro estão visitas ao Muro das Lamentações, Yad Vashem, Museu de Israel, escavações arqueológicas, lugares santos na Cidade Velha de Jerusalém, Massada, Mar Morto, deserto do Negev e Tel Aviv.

(DOL com informações da revista Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias