plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Morre Oberdan Cattani, ex-goleiro do Palmeiras

Morreu na noite da sexta-feira (20), em São Paulo, o ídolo do Palmeiras. O ex-goleiro Oberdan Cattani. Ele havia apresentado problemas cardíacos neste ano, mas a causa da morte não foi informada. Em abril, Oberdan havia sido internado no Hospital Bandeir

Morreu na noite da sexta-feira (20), em São Paulo, o ídolo do Palmeiras. O ex-goleiro Oberdan Cattani. Ele havia apresentado problemas cardíacos neste ano, mas a causa da morte não foi informada.

Em abril, Oberdan havia sido internado no Hospital Bandeirantes, em São Paulo, com uma grave lesão coronariana. Após dez dias de tratamento, ele recebeu alta, porém, voltou a ser internado há cerca de dez dias.

O clube alviverde anunciou no site oficial que irá realizar uma homenagem ao ídolo. Oberdan será imortalizado com um busto nas alamedas da sede do time. "A homenagem é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos 14 anos dedicados ao clube nos gramados, e aos 95 anos de vida e amor à camisa que tanto honrou", diz o comunicado. Ele era o último jogador vivo que havia atuado tanto no antigo Palestra Itália quanto no Palmeiras.

(DOL com informações do Jornal Folha de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias