plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine revela que morre de ciúmes de Neymar

Bruna Marquezine assumiu que teria ciúme do namorado, o craque Neymar caso ele tivesse a mesma profissão que ela e protagonizasse cenas de romance - a atriz tem cenas quentes com o ator Gabriel Braga Nunes na novela "Em Família" - “Eu teria um pouquinho d

Bruna Marquezine assumiu que teria ciúme do namorado, o craque Neymar caso ele tivesse a mesma profissão que ela e protagonizasse cenas de romance - a atriz tem cenas quentes com o ator Gabriel Braga Nunes na novela "Em Família" - “Eu teria um pouquinho de ciúme do Neymar se ele fosse ator; acho que ele também deve ter de mim. É normal, não é a coisa mais legal de se assistir. Mas ele é bem compreensivo”, contou ela, em entrevista a revista Caras.

Já em outra ocasião, por conta de um evento de joias em São Paulo, na última semana, Bruna que tem 18 anos disse que ainda não se considera mulher. "Não sou uma criança, mas também não sou uma mulher. Eu me vejo como uma menina da minha idade que está crescendo pessoal e profissionalmente".

Quando questionada se gosta de joias, a atriz se declarou básica, mas que aprecia. "Acho que não tem nenhuma mulher no mundo que não goste de um brinquinho pelo menos. No dia a dia, acabo usando peças mais básicas, anéis mais delicados, mas sempre que tem uma festa, aproveito para poder usar algo maior", afimou.

(DOL com informações do Correio 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias