plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber já é pai de duas crianças

Segungo a revista norte-americana "Star", o astro pop Justin Bieber é o mais novo papai do pedaço. Justin teria dois filhos, frutos de suas aventuras com duas garotas diferentes. Segundo a revista, uma fonte (que faz parte da equipe de Justin) confirmou

Segungo a revista norte-americana "Star", o astro pop Justin Bieber é o mais novo papai do pedaço. Justin teria dois filhos, frutos de suas aventuras com duas garotas diferentes.

Segundo a revista, uma fonte (que faz parte da equipe de Justin) confirmou a informação e revelou que ele assumiu a paternidade assim que confirmada, porém pretende resolver a situação mantendo o mínimo de contato com as garotas. "Ele só espera que seu time cuide do caso", declarou a fonte. A equipe de Justin se certifica que as mães das crianças nunca precisem entrar em contato com ele novamente. Os representantes do ídolo teen porém, não comentaram o assunto.

O cantor canadense teria feito de tudo para abafar o caso, até mesmo desembolsado uma pequena fortuna para calar as mamães, porém seus esforços não tiveram sucesso. Ainda de acordo com a publicação, o cantor teria engravidado as mulheres em 2010.

Enquanto isso, Bieber tenta reatar seu namoro com a também cantora Selena Gomez. Os dois foram vistos curtindo a festa de um amigo do cantor a última segunda-feira (16).

(DOL com informações do Correio 24h)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias