plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Chico Buarque completa 70 anos

O cantor Chico Buarque completa 70 anos e os 50 de carreira nesta quinta-feira (19). A data será comemorada com shows e lançamento de filmes e livros, porém o aniversariante não estará presente, já que decidiu passar a data em Paris, onde se refugia para

O cantor Chico Buarque completa 70 anos e os 50 de carreira nesta quinta-feira (19). A data será comemorada com shows e lançamento de filmes e livros, porém o aniversariante não estará presente, já que decidiu passar a data em Paris, onde se refugia para terminar de escrever seu próximo romance. Ele ficará dois meses na capital francesa.

Para que essa ausência não seja tão sentida, vários músicos programaram nesta semana shows com as músicas de Chico Buarque, que incluem suas canções mais intimistas, os sambas e as letras de protesto que compôs durante a ditadura militar.

Entre as músicas que certamente não faltarão nas comemorações estão "A Rita", "Cotidiano", "Samba do Grande Amor", "Anos Dourados", "João e Maria" e "Roda Viva", que, segundo um relatório divulgado esta semana pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de Direitos Autorais (Ecad), são suas composições mais interpretadas entre as 502 registradas no órgão.

(DOL com informações do site R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias