plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Wanessa da à luz a João Francisco

João Franciso, segundo filho da cantora Wanessa e do empresário Marcos Buaiz, Jnasceu às 03h37 desta quinta-feira (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O primeiro herdeiro do casal, José Marcus tem 2 anos.   Os avós Zezé e Zilu Camargo comemor

João Franciso, segundo filho da cantora Wanessa e do empresário Marcos Buaiz, Jnasceu às 03h37 desta quinta-feira (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O primeiro herdeiro do casal, José Marcus tem 2 anos.

Os avós Zezé e Zilu Camargo comemoraram a notícia por meio das redes sociais: Zilú, mãe da cantora, anunciou a novidade por meio de um comentário no Instagram: "Nasceu!!!!!! Viva a vida!!! Seja bem-vindo, meu amor". Já o vovô, Zezé Di Camargo confirmou a chegada do segundo neto através da rede social. "Ao som de 'É o Amor', às 03h37, nasceu João Francisco", escreveu o sertanejo.

Assim que soube que a filha deu entrada na maternidade, Zezé Di Camargo deixou a gravação do programa "Altas Horas", às pressas. "A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou ele, segundo o site do programa. "Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher, né?!", completou.

(DOL com informações do site Pure People)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias