plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Tentou contato com CR7 e foi expulsa de estádio

Mais uma polêmica para a lista de Andressa Urach. A modelo foi expulsa do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (18). Segundo a própria Andressa, a musa foi ao local para tentar falar com craque Crist

Mais uma polêmica para a lista de Andressa Urach. A modelo foi expulsa do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (18). Segundo a própria Andressa, a musa foi ao local para tentar falar com craque Cristiano Ronaldo, com quem garante ter vivido um affair relâmpago no ano passado.

"Vim dar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria porque meu diretor mandou. Só rindo mesmo. Cadê a liberdade de expressão?, disse a modelo em seu perfil no Instagram.

O ocorrido se deu durante o treinando do time de Portugal, para a partida contra os Estados Unidos, que acontecerá no próximo domingo (22), na Arena Amazônia, em Manaus.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias