plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Sophia Abrahão sobre Fiuk: não guardo mágoa dele

"Solteiríssima", como ela mesma se definiu, Sophia Abrahão declarou que não pensa em um novo relacionamento por enquanto. Ela falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Fiuk, em entrevista à revista "Quem". "Não penso em namorar de novo tão

"Solteiríssima", como ela mesma se definiu, Sophia Abrahão declarou que não pensa em um novo relacionamento por enquanto. Ela falou pela primeira vez sobre o término de seu namoro com Fiuk, em entrevista à revista "Quem". "Não penso em namorar de novo tão cedo. Estou tranquila e em paz comigo mesma. Não me arrependo de ter namorado o Fiuk. Lógico que término é término, tem aquele período de aceitação. Ele é uma pessoa do bem, só que a gente não deu certo junto", ponderou. O fim do romance - o segundo - foi confirmado pelo próprio Fiuk durante a coletiva de imprensa de uma novela, em abril.

A atriz contou também que não tem mais contato com o ex, mas que continua sentindo um carinho por ele. "Não temos contato, mas, ao mesmo tempo, não guardo mágoa dele. Se eu o encontrasse amanhã, daria um grande abraço. Não se deleta uma relação de um dia para a noite, mas também não sou daquelas ex-namoradas que procuram saber o que o ex está fazendo. Terminar e voltar foi mais uma tentativa para nós e foi bom".

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias