plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Justin Bieber é inocentado de roubo de celular

Na última segunda-feira (16), a procuradoria de Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciou que Justin Bieber foi inocentado da investigação do suposto roubo de um telefone celular de uma mulher. Frank Mateljan, porta-voz da Procuradoria do Município, diss

Na última segunda-feira (16), a procuradoria de Los Angeles, nos Estados Unidos, anunciou que Justin Bieber foi inocentado da investigação do suposto roubo de um telefone celular de uma mulher.

Frank Mateljan, porta-voz da Procuradoria do Município, disse que a Justiça considerou insuficientes as provas presentes no processo para que o astro teen fosse condenado.

O caso foi aberto em maio, quando surgiram rumores de que o famoso havia tentado levar o aparelho eletrônico de uma moça, depois de ela ter tirado fotos dele em um parque de diversões em Van Nuys, na Califórnia.

Até o momento, os representantes de Bieber não comentaram o assunto.

Esta não é a primeira vez que Justin enfrenta problemas legais. O artista já foi acusado de agressão em Toronto, no Canadá; de dirigir embriagado; resistir à prisão e usar uma carteira de habilitação vencida em Miami, na Flórida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias