plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor Sérgio Reis deixa UTI em São Paulo

O cantor Sérgio Reis deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). De acordo com boletim médico divulgado pela instituição, seu estado de saúde evolui bem e ele já está na semi-intensiva. Sérgio Reis foi hosp

O cantor Sérgio Reis deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). De acordo com boletim médico divulgado pela instituição, seu estado de saúde evolui bem e ele já está na semi-intensiva.

Sérgio Reis foi hospitalizado no último sábado (14), em São Carlos, no interior de São Paulo, com quadro de arritmia cardíaca. Ele estava na cidade para um show, mas cancelou a apresentação por conta do ocorrido. No domingo (15), o sertanejo foi transferido para a capital paulista.

Leia abaixo o boletim médico na íntegra:

"O Sr. Sérgio Bavini (Sérgio Reis) permanece internado no Hospital Israelita Albert Einstein e seu estado é estável. Recebeu alta da UTI neste momento e encontra-se em unidade de internação semi-intensiva de cuidados cardiológicos. O paciente ainda não tem previsão de alta hospitalar".

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias