plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Após cantar na Copa, Jennifer Lopez curte piscina

Depois do trabalho -  descanso! E Jennifer Lopez está fazendo juz ao ditado popular - tanto que, depois de se apresentar na Arena Corinthians, em São Paulo, ela pegou um avião de volta aos Estados Unidos para aproveitar alguns dias de descanso. Em seu per

Depois do trabalho - descanso! E Jennifer Lopez está fazendo juz ao ditado popular - tanto que, depois de se apresentar na Arena Corinthians, em São Paulo, ela pegou um avião de volta aos Estados Unidos para aproveitar alguns dias de descanso. Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou fotos nas quais aparece de biquíni ao lado da mãe e de alguns amigos. Na legenda de uma das fotos, ela escreveu: "Na piscina. Dia de folga", em outra imagem, a cantora e atriz, escreveu: "Dia de não usar maquiagem".

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (12), J-Lo cantou a faixa We Are One com o rapper Pitbull e a brasileira Claudia Leitte, durante a cerimônia de abertura do mundial e nesta semana, ela retoma a rotina de divulgação de seu novo trabalho, o disco AKA.

(DOL com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias