plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Banda celebra 20 anos e retorno de Rodriguinho

Depois de 8 anos longe dos vocais do grupo Os Travessos, o cantor Rodriguinho está de volta à banda que o tornou famoso nos anos 1990 e 2000. O retorno do cantor marca também uma nova fase na banda que comemora 20 anos de carreira e lança o CD Tarde ou Ce

Depois de 8 anos longe dos vocais do grupo Os Travessos, o cantor Rodriguinho está de volta à banda que o tornou famoso nos anos 1990 e 2000. O retorno do cantor marca também uma nova fase na banda que comemora 20 anos de carreira e lança o CD Tarde ou Cedo com dez músicas inéditas e já planeja a gravação de um DVD. “O título tem a ver com a nossa história. Muita gente falou que era cedo para voltar e muita gente falou que era tarde”, contou Rodriguinho que afirmou estar feliz com a volta: "Gosto mais de estar em grupo, a gente se diverte mais, ri o tempo todo. Todo mundo está mais maduro, mais tranquilo. É muito bom estar com eles”, e completou: "Voltei pra ficar!"

Os Travessos, atualmente

Os Travessos se apresentam com a formação original quase que original: Edi no baixo, Rodrigão e Chorão na percussão, e Rodriguinho e Filipe Duarte (que assumiu o comando do grupo em 2006, após a saída de Rodriguinho) nos vocais. A ideia de unir os integrantes surgiu dos produtores de ambos.

(DOL com informações da Revista Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias