plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Regina Casé se emociona no enterro de DG

Muito emocionada, a apresentadora Regina Casé se despediu nesta quinta-feira (24), do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto com um tiro e vários ferimentos na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro. A apresentadora seguiu o corte

Muito emocionada, a apresentadora Regina Casé se despediu nesta quinta-feira (24), do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, morto com um tiro e vários ferimentos na comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro.

A apresentadora seguiu o cortejo no cemitério São João Baptista, em Botafogo, onde o corpo de DG, que tinha 26 anos, foi enterrado. O dançarino participou durante quatro anos do programa de Regina na TV Globo, o "Esquenta".

Um grupo com cerca de cem pessoas, acompanhados por dezenas de motociclistas saiu de Copacabana, local onde está o Pavão-Pavãozinho, em um protesto contra a polícia pacificadora que atua na região.

Ainda durante a manhã, Regina usou seu perfil no Instagram para falar sobre a morte do rapaz. "Abraçados..., de roupa...., chorando.... adormecemos por algumas horas. Hoje o dia vai ser duro. Apoiar e amparar sua família, a minha, a nossa... E procurar forças pra enterrar nosso menino e buscar coragem pra continuar... DG Vem que vem pra sempre pros nossos corações!", escreveu. na legenda da foto.

(DOL com informações do site Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias