plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Narcisa Tamborindeguy distribui ovos de Páscoa

Narcisa Tamborindeguy aproveitou a Sexta-Feira Santa (18) para praticar a solidariedade: A socialite visitou o orfanato Lar de Narcisa, na instituição cuidada por ela mesma, e levou ovos de chocolate e sapatos de presente para as 150 crianças que moram no

Narcisa Tamborindeguy aproveitou a Sexta-Feira Santa (18) para praticar a solidariedade: A socialite visitou o orfanato Lar de Narcisa, na instituição cuidada por ela mesma, e levou ovos de chocolate e sapatos de presente para as 150 crianças que moram no local. Sempre com seus bordões, ela já lançou um para o evento: "Ai, que Páscoa".

Narcisa registrou o momento e divulgou algumas fotos em seu Instagram. Na legenda, apenas celebrou essa oportunidade. "Que bom estar com as crianças do Orfanato Lar de Narcisa na Páscoa. Ai, que lindas", declarou.

(DOL com informações do site Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias