plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Vazam fotos do ex-BBB Jonas em ‘festinha’ a três

O modelo Jonas Sulzbach, do “Big Brother Brasil 12”, foi fotografado em uma festinha particular com um casal de amigos, no último fim de semana. As fotos vazaram e chegaram ao colunista Léo Dias, que publicou as imagens na noite desta terça-feira (15). E

O modelo Jonas Sulzbach, do “Big Brother Brasil 12”, foi fotografado em uma festinha particular com um casal de amigos, no último fim de semana. As fotos vazaram e chegaram ao colunista Léo Dias, que publicou as imagens na noite desta terça-feira (15).

Em conversa com a coluna, Jonas admitiu a veracidade da imagem. “Eu recebi por e-mail a imagem em que estou sem roupa sentado na cama. Essa foto é verdadeira. Eu estava acompanhado de uma mulher, como é possível identificar pelo pé. Não conheço um homem que calce 35. Mas essa história de suruba, eu desconheço”, disse ele.

O ex-BBB não quis comentar se havia mais gente no quarto, mas o colunista informou ter a identificação dos amigos que participaram do animado sexo grupal.

Esta não é a primeira vez que Jonas tem a privacidade exposta. Durante o tempo que ele ficou na casa do BBB, vazou um vídeo onde ele aparece se masturbando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias