plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gisele Bündchen e o marido escapam de incêndio

Um incêndio assustou a vizinhança de Back Bay, em Boston, na quarta-feira, (27), onde fica a casa da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano, Tom Brady. No incidente, 2 bombeiros morreram e 12 pessoas pessoas ficaram feridas. Gisele e o

Um incêndio assustou a vizinhança de Back Bay, em Boston, na quarta-feira, (27), onde fica a casa da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano, Tom Brady.

No incidente, 2 bombeiros morreram e 12 pessoas pessoas ficaram feridas. Gisele e o marido conseguiram escapar ilesos do incêncio que aconteceu a quatro casas ao lado da residência do casal.

Eles chegaram a ir para a casa de um amigo com medo de que o fogo se expandisse no bairro.

Em seu perfil no Facebook, o jogador fez um agradecimento ao trabalho do corpo de bombeiros. “Em nome da minha família, eu quero oferecer a minha profunda simpatia e condolência ao Corpo de Bombeiros de Boston e seus familiares por sua coragem e por seus bombeiros altruístas que deram suas vidas para nos proteger hoje, e para toda comunidade de bombeiros que nos protegem diariamente. Todos vocês estarão em nossos pensamentos e nossas orações”, publicou.

(DOL com informações da Revista Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias