plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

\'Meu caminho está traçado\', diz Bruna Marquezine

Em entrevista à revista TPM deste mês a atriz Bruna Marquezine falou sobre os planos para a carreira, vida pessoal e também sobre o fim do namoro com o jogador de futebol, Neymar. "Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal.

Em entrevista à revista TPM deste mês a atriz Bruna Marquezine falou sobre os planos para a carreira, vida pessoal e também sobre o fim do namoro com o jogador de futebol, Neymar. "Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", afirmou.

A atriz, que é protagonista da novela Em Família, disse também que tem muitos planos para a carreira. "Sonho grande. Tão grande que tenho vergonha de falar. As pessoas iam dizer: ‘tadinha, é retardada, se pensa que vai chegar lá’. Mas tracei a minha reta e vou chegar lá. E, se der, vou além do lá. Não quero que me parem. O que é importante? Realizar o meu sonho ou ficar sofrendo por causa de coluninha da internet?", declarou.

Maturidade

Sobre a grande exposição que vem sofrendo nos últimos tempos desde que virou um mulherão e namorada de um dos jogadores mais famosos do mundo, a atriz ponderou. “Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata", opinou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias