plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Lindsay faz lista de famosos que já "pegou"

Uma lista que teria sido escrita à mão pela atriz Lindsay Lohan traz o nome de mais de 30 homens famosos com quem ela já teria tido um caso. A lista foi publicada na mais nova edição da revista norte-americana In Touch. “Era a lista pessoal de conquistas

Uma lista que teria sido escrita à mão pela atriz Lindsay Lohan traz o nome de mais de 30 homens famosos com quem ela já teria tido um caso. A lista foi publicada na mais nova edição da revista norte-americana In Touch. “Era a lista pessoal de conquistas dela”, disse à revista uma fonte, que presenciou um dos momentos em que atriz escreveu um nome na lista, no fim de janeiro de 2013.

Ainda de acordo com outra fonte, "a lista tem alguns grandes nomes, e eles não são todos homens solteiros, então com a divulgação disso (lista), muitos relacionamentos em Hollywood podem ficar abalados", completou.

Entre os famosos estão Adam Levine, Zac Efron, Justin Timberlake, James Franco, Joaquin Phoenix, Colin Farrell, Evan Peters, Wilmer Valderrama e Heath Ledger, que morreu em janeiro de 2008.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias