plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz Angelina Jolie pode passar por nova cirurgia

De acordo com a agência de notícias italiana Ansa, a atriz norte-americana Angelina Jolie, de 38 anos, que se submeteu a uma mastectomia dupla preventiva para eliminar o risco de câncer de mama no ano passado, voltará a ser operada.“Vou procurar conselhos

De acordo com a agência de notícias italiana Ansa, a atriz norte-americana Angelina Jolie, de 38 anos, que se submeteu a uma mastectomia dupla preventiva para eliminar o risco de câncer de mama no ano passado, voltará a ser operada.

“Vou procurar conselhos com todas essas pessoas maravilhosas com quem estou conversando para continuar com a próxima etapa”, afirmou ela, em entrevista à revista Enterteinment Weekly. Angelina descobriu que tinha alta probabilidade de desenvolver a doença, tanto nos seios como no aparelho reprodutor. Desta forma decidiu retirar as mamas e, agora, pode passar por uma cirurgia no útero.

Histórico

A atriz anunciou sua decisão de passar por uma dupla mastectomia para reduzir o risco de câncer em maio do ano passado, pouco antes de perder sua tia, Debbie Martin, que morreu aos 61 anos, vítima de um tumor de mama.

Debbie era a irmã mais nova da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 de câncer de ovário, aos 57 anos. A doença de Marcheline levou Angelina a fazer testes genéticos para detectar mutações no gene BRCA1. O exame mostrou um risco de 87% de desenvolver câncer de mama. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias