plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Declaração de BBB provoca ira de paraenses

A bacharel em Direito Letícia, do “Big Brother Brasil 14”, já está no paredão de muitos paraenses. Na festa realizada na noite desta quarta-feira (15), a sister declarou  que ninguém moraria em Belém por vontade própria. “Ninguém moraria em Belém por liv

A bacharel em Direito Letícia, do “Big Brother Brasil 14”, já está no paredão de muitos paraenses. Na festa realizada na noite desta quarta-feira (15), a sister declarou que ninguém moraria em Belém por vontade própria.

“Ninguém moraria em Belém por livre e espontânea vontade”, reclamou Letícia em conversa com outros brothers. Ela disse que foi a única pessoa a vir para a cidade por vontade própria.

A declaração provocou indignação de muitos internautas nas redes sociais.

Letícia Santiago, de 27 anos, é mineira e estudou direito nas Faculdades Milton Campos. De acordo com o jornal Estado de Minas, ela gasta uma média de R$1,6 mil mensais só com malhação.

Na publicação mineira, Letícia também revela que já teve como ideal de corpo algumas mulheres-frutas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias