plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bell Marques estaria com problemas financeiros

O cantor Bell Marques pode estar enfrentando problemas financeiros após a sua saída da banda que o consagrou, o Chiclete com Banana. Segundo o colunista Leo Dias, o nome do músico estaria sujo na praça e até o seu CPF estaria irregular, o que o impediria

O cantor Bell Marques pode estar enfrentando problemas financeiros após a sua saída da banda que o consagrou, o Chiclete com Banana. Segundo o colunista Leo Dias, o nome do músico estaria sujo na praça e até o seu CPF estaria irregular, o que o impediria de fazer empréstimos bancários e financiamentos.

Além do endividamento pessoal, o Chiclete estaria na boca do povo em Salvador por não cumprir contratos trabalhistas e pagar impostos. Segundo o mesmo colunista, alguns processos que correm no Tribunal de Justiça da Bahia girariam em torno dos R$ 2 milhões.

Apesar dos rumores de problemas em sua situação financeira, o cantor - que marcou a sua saída do 'Chiclete com Banana' para após o carnaval de Salvador, que vai acontecer em março - anunciou que seu trabalho solo já deverá ser lançado agora em janeiro - antes, mesmo, de sua última apresentação ainda como o líder da banda de axé.

Ele escreveu, em seu Twitter: "Começo do mês de janeiro 2014, lançamento, projeto novo de Bell Marques, pode aguardar que lá vem novidade boa!".

Antes, ele já havia comentado que não estaria aparecendo nas redes sociais justamente porque estaria se dedicando a esse trabalho. "Bom dia! Estou feliz, feliz, muito feliz! Meu CD está bom para caramba! Por isso estava sumido, agora podem me aguentar. Risos", brincou.

Em outubro do ano passado, o cantor começou a gravar seu primeiro CD, mas, no fim de setembro, ele já havia filmado o clipe da música 'Lindo É Viver'. Em Seu Instagram, ele anunciou: "Ontem, gravei um clipe para a música 'Lindo é Viver' (música para o Camaleão) do compositor Clori Roger. Está lindo, eu acho".

"A musica 'Lindo é viver' eu gravei bem lentinha, gostei muito, romântica, linda. Para o carnaval vou tocar bem alegre como ela é", completou.

Em 10.09.2013, Bell anunciou sua saída oficial do Chiclete com Banana com um depoimento emocionado em vídeo no Youtube de mais de 4 minutos intitulado 'Um Novo Jeito de Caminhar'. Ele declarou: "Queridos amigos, parceiros e principalmente vocês, chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar, oficialmente e com muita tristeza, que depois do carnaval de 2014 não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar".

Em seguida, a banda confirmou o nome de Rafa Chaves, ex-líder da Via Circular, para assumir o lugar de Bell. O músico, que já é parceiro antigo de Rey Gramacho, sócio do Chiclete, disse, em seu Instagram: "Estou disposto a viver esse sonho e trazer a emoção de um folião chicleteiro pra cima do palco. Obrigado Chiclete Com Banana".

(Agência Show Bangbiz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias