plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI TER BRIGA?

Nizam quer "lavar roupa suja" em reencontro com ex-BBBs

Que Davi será campeão todos sabem desde o início do BBB, mas será que a noite reserva alguma confusão provocada por Nizam? Veja o que ele falou!

Imagem ilustrativa da notícia Nizam quer "lavar roupa suja" em reencontro com ex-BBBs camera Divulgação

Lembra dele? Nizam, que ficou conhecido por teu Alane facilmente em seus braços após poucos dias no BBB 24, revelou a expectativa para a grande final do reality global, que será nesta terça-feira (16). Com problemas com Yasmin Brunet e Davi, ele prometeu 'lavar a roupa suja' com os ex-colegas.

"A expectativa é boa, eu realmente quero reencontrar todo mundo, tem bastante coisa pra ser conversada, bastante coisa pra ser esclarecida, então estou ansioso para a final e por tudo o que vai acontecer. Espero que tenha uma festa para que possamos curtir juntos sem competição, apenas felicidade", disse em entrevista à CARAS.

SUCESSO

Recentemente, Nizam entrou na plataforma de conteúdo adulto Privacy e está bombando.

"A gente está em primeiro na plataforma e isso é incrível. Só tenho a agradecer por todo apoio de vocês que sempre estão acompanhando os conteúdos. Valeu galera, espero que continue assim. Tamo junto!", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias