plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FICA ALANE!

Fafá de Belém: "Alane, o Brasil está com você" 

Artista convidou a sister, devota de Nossa Senhora de Nazaré, para a Varanda do Nazaré, no Círio

Imagem ilustrativa da notícia Fafá de Belém: "Alane, o Brasil está com você"  camera Cantora declarou torcida para a sister, que é paraense e devota de Nossa Senhora de Nazaré | ( Reprodução/instagram )

A cantora paraense e diva do Círio, Fafá de Belém declarou, em vídeo publicado neste domingo (14) no Instagram, apoio à paraense Alane Dias, que está na semifinal do BBB24.

Ela disputa duas vagas na final com a amazonense Isabelle Nogueira, Cunhã-Poranga do Boi Garantido do Festival de Parintins, e com o gaúcho Matteus Amaral.

Conteúdo relacionado

"Alane, o Brasil está com você. A Amazônia está com você. Eu estou com você. E você é minha primeira embaixadora convidada para a Varanda de Nazaré. A sua fé, a sua música, a sua dança e a sua suavidade parece muito com a gente", disse Fafá de Belém.

A artista completou que Alane traz uma Amazônia delicada, não folclórica. "Uma Amazônia doce, feminina".

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Alane já conquistou o apoio de diversas personalidades e políticos da capital e do estado, como Leona Vingativa, Mc Dourado, o Governador Helder Barbalho, o Ministro das Cidades Jader Filho, entre outros. Os votos em favor da sister também foram incentivados durante o RExPA deste domingo, no Mangueirão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias