plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ANÁLISE

Alane merece ir para a final do BBB 24 e motivos não faltam

A paraense foi, sem dúvidas, uma das grandes protagonistas desta edição do BBB

Imagem ilustrativa da notícia Alane merece ir para a final do BBB 24 e motivos não faltam camera Bailarina disputa vaga na final do reality | Divulgação/Globo

Alane Dias pode desagradar muitos e ter sua própria “matilha” de haters nas redes sociais, mas ninguém pode negar a sua contribuição para tornar a edição 24 do Big Brother Brasil memorável.

De desmaio a privada entupida, passando por todo tipo de situação e o segundo maior número de paredões da história do reality, Alane deixou sua marca no BBB, em nossos corações e no encanamento da casa.

Conteúdo relacionado

Para os paraenses, então, sua participação é mais memorável ainda: nunca um paraense foi tão longe e chegou tão perto da final quanto a nossa rainha. Apoio de bares, festas, aparelhagens, prefeitas e até de MC Dourado mostram a sua grandeza e importância.

Veja os momentos mais memoráveis:

O desmaio:

Um dos mais memoráveis momentos da bailarina (e atriz!) no jogo foi o seu desmaio nas primeiras semanas. Alane estava sendo pressionada por Nizam a não contar para Vanessa Lopes as coisas que o empresário (e agora modelo do Privacy) dizia sobre ela no quarto do líder com os outros homens.

Quando todos menos esperavam, veio ele: o desmaio. Alane desfaleceu nos braços de Nizam, na frente de toda casa, enquanto todos viam que eles estavam em uma discussão. O desmaio, que aconteceu momentos antes de uma festa, levou a discussões durante toda a madrugada, dentro e fora da casa, além de cravar a eliminação do brother em seu primeiríssimo Paredão.

Aqui fora, até hoje se discute se foi atuação ou não. A verdade? Nunca saberemos. Se foi, Alane com certeza terá uma grande carreira de atriz aqui fora. Se não, muitas pessoas devem desculpas a ela.

O encanamento

De fato, os maiores mutirões para eliminar Alane neste último paredão da temporada provavelmente serão os dos encanadores dos Estúdios Globo. Em noventa dias, ela conseguiu o feito de entupir o vaso sanitário da casa cinco(!!!) vezes.

A primeira vez, com DOIS dias de reality, rendeu até uma torcida para desentupir a privada. Depois de vários minutos, ela conseguiu, e a comemoração foi digna de prova de resistência.

As brigas

A sister colecionou desafetos pela casa, brigou com tudo e todos, por tudo e todos, como uma boa participante do BBB. Ela conseguiu brigar com Fernanda, Leidy, Juninho, Wanessa Camargo, Yasmin Brunet e até sua melhor amiga, Beatriz. Vai dizer que não é trajetória de finalista?

Perseguição

Por mais que se discuta quem é o mais perseguido, odiado ou isolado na casa, nenhuma discussão fala mais alto do que o número de Paredões. Com o último Paredão do reality, Alane foi a segunda pessoa com mais paredões em todas as 24 edições do BBB, com um paredão a menos que o detentor deste recorde, Babu, que, infelizmente, apesar de também ter trajetória de finalista, foi eliminado em sua última berlinda, na semifinal.

Uma coisa é fato: a história já foi escrita, e Alane já é parte dela, mas seria uma pena perder uma das maiores personagens (com o sentido da palavra aberto a interpretações) que já passou por todo o BBB.

Sua jornada é impecável? Jamais. Alane errou, e errou muito. A forma de jogar desagrada e cria sim, muitas visões conflitantes sobre sua jornada no reality. Ela levou, sim, muitas estalecadas. Escondeu, sim, seus corpos (e copos). Pentes? Pincéis? Esses cabem interpretação.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

O fato de não ter ganhado uma prova sequer em todos os 95 dias que já passou no programa advoga contra ela, além da sua forma de tratar pautas e interpretar posições, mas não dá para dizer que ela não fez por merecer a vaga no programa.

Ela se posicionou, defendeu seus aliados, apontou falhas em outros e nela mesma e, mais importante: garantiu o entretenimento de todas as formas que pôde. Da levantada de perna na abertura ao brinco de folha, ela marcou sua posição e deixou seu legado. A vitória-régia merece a final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias