plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO VT?

Beatriz canta louvores em dia de eliminação no BBB 24

Em noite de eliminação do BBB 24, a emparedada Beatriz ajoelhou e cantou louvores na sala da casa do reality show.

Imagem ilustrativa da notícia Beatriz canta louvores em dia de eliminação no BBB 24 camera Bia se isolou na casa e orou na sala. | (Reprodução)

A noite será agitada na casa do Big Brother Brasil 24 enquanto Beatriz enfrenta um momento tenso no jogo. A vendedora do Brás está no paredão ao lado de Davi e Isabelle, e um deles dará adeus à competição do reality show da Globo.

Na tarde desta quinta-feira (11), Beatriz "invocou" sua fé na esperança de permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Em um gesto de devoção, Bia dobrou os joelhos na sala e começou a entoar louvores, em busca de apoio divino.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A atitude da integrante do grupo Fadas não passou despercebida pelo público, que se dividiu na web. Enquanto alguns brincaram com a situação, sugerindo que estavam "à espera de um milagre", outros expressaram dúvidas sobre a eficácia da estratégia. "Ela não cansa", criticou uma pessoa, enquanto outra afirmou: "Não vai adiantar".

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Além disso, alguns memes com o momento da sister na sala começaram a circular no X (antigo Twitter) e muitos se divertiram com o possível "desespero" de Bia.

VEJA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias