plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ IA QUERER TAMBÉM...

Filipe Ret convida influencer para mènage com a namorada

O cantor Filipe Ret e sua namorada, Agatha Sá, trocaram mensagens com uma influencer sobre um ménage e o bate-papo vazou na web

Imagem ilustrativa da notícia Filipe Ret convida influencer para mènage com a namorada camera Reprodução

Filipe Ret é cantor de rapper, compositor e empresário. Ele tem feio sucesso no cenário musical com suas rimas e estilo despojado. Canções como "Amor Livre", "Melhor Agora" e "Deus Perdoa", são seus principais sucessos.

Recentemente, vazou na internet, uma conversa de Filipe Ret com uma influenciadora Malelly. O cantor convidou a famosa para um ménage com ele e sua namorada, Agatha Sá. As mensagens ousadas foram trocadas pelo direct do Instagram.

Pelas redes sociais, é possível ver que a influencer comenta em uma foto do rapper com a namorada. “Mano, papo reto, que tesão vocês dois”, escreveu, acrescentando uma longa risada. “Vamos marcar nós 3”, responde Ret.

De cara, a moça responde o rapper dizendo “Quero” e questionou onde eles moram. O cantor então respondeu que mora no Rio de Janeiro, já a moça disse disse que ficava em São Paulo, mas que era carioca e que sempre estava em sua cidade natal.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

As polêmicas envolvendo o cantor não param por aí, pois essa não foi a primeira vez que Filipe Ret é exposto após chamar uma influencer para sexo a três. Em junho do ano passado, a influenciadora transsexual Sophia Barclay expôs nas redes sociais, que também recebeu a proposta do rapper. No entanto, ele teria insinuado que ela seria garota de programa.

Logo depois, a influencer postou print de uma solicitação de mensagem do cantor e disse para se prepararem, porque quando ela acordasse as máscaras iam cair. No outro dia, Sophia publicou uma gravação de tela onde o cantor aparece perguntando se ela está solteira. Depois que a influenciadora responder que sim, o cantor afirma que ele e sua namorada saem com outras pessoas.

Sophia apagou os vídeos após alguns minutos, e esclareceu que recebeu mensagens de algumas mulheres trans, que a aconselharam a não continuar com a exposição.

“Eu apaguei os stories anteriores porque muitas pessoas me mandaram mensagens pedindo pra eu ficar calada. Pessoas inclusive que já saíram e eu estou com medo, já derrubaram minha conta uma vez, vai que essa pessoa consegue também. Vou me submeter a ficar silenciada, porque se eu expor..”, disse a influenciadora.

Em outra conversa exposta, Ret inclusive detalha o que gostaria que Sophia fizesse com a namorada dele e chega a mandar uma foto.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

Após a exposição, outras pessoas começaram a mandar mensagens para ela relatando situações parecidas com ele. “Ai mana, eu já saí com ele. No começo foi flores o maior amor do mundo comigo, depois que me come*, nem tchum, nunca mais me mandou um oi”, diz uma das mensagens compartilhada pela influencer.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias