plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEM VER!

Que calor! Cauã Reymond posa sem camisa e enlouquece fãs

O ator subiu a temperatura das redes sociais ao compartilhar cliques ousados sem camisa em uma academia.

Imagem ilustrativa da notícia Que calor! Cauã Reymond posa sem camisa e enlouquece fãs camera O ator Cauã Reymond. | Reprodução/Instagram

Recentemente o ator Cauã Reymond foi apontado pelo jornal "El Norte" como um dos homens mais bonitos da América Latina. O artista, de 43 anos, ficou conhecido por protagonizar novelas como "Cordel Encantado", "Avenida Brasil", "A Regra do Jogo" e "Um Lugar ao Sol", e ter papéis de destaque em "Da Cor do Pecado", "A Favorita" e "Passione", todas produzidas pela rede Globo.

Nesta sexta-feira (05), o famoso subiu a temperatura das redes sociais ao compartilhar cliques ousados sem camisa em uma academia em Bali, na Indonésia.

Conteúdos relacionados:

No Instagram, ele documenta sobre a viagem e até então postava fotos em restaurantes e vendo o por do sol. No entanto, mesmo viajando, ele não deixa a academia de lado e exibe corpo musculoso na web para o delírio dos fãs.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nos comentários, os admiradores não resistiram a boa forma do galã global. "Isso é covardia", comentou um fã. Outro pediu: "Qual é irmão! Apaga aí, por favor! A minha mina te segue". Até Pabllo Vittar deixou um comentário: "ain".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias