plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO SE CALOU!

Távila expõe Luva de Pedreiro: "traída na gestação inteira"

A modelo Távila Gomes, que deu à luz Davi Cristiano Ronaldo há um mês, quebrou o silêncio sobre o fim da relação com o influenciador

Imagem ilustrativa da notícia Távila expõe Luva de Pedreiro: "traída na gestação inteira" camera Luva de Pedreiro e a bióloga Távila Gomes no Chá de Revelação do filho | Crédito: Reprodução/Instagram

A modeloe bióloga Távila Gomes surpreendeu os seguidores ao anunciar na última quinta-feira (4) que não está mais em um relacionamento com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. O primeiro filho do então casal, Davi Cristiano Ronaldo, nasceu há menos de um mês.

Ao ser questionada por uma pessoa no Instagram, a jovem de 27 anos falou sobre o assunto: "Você e o pai do Davi estão juntos novamente?". Távila decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento com o influenciador: "Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás".

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A mãe de Davi continuou com o desabafo: "Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso".

Por fim, Távila ainda deu uma alfinetada em Luva: "Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)".

VEJA O DESABAFO DA MODELO:

Távila expõe Luva de Pedreiro: "traída na gestação inteira"
📷 |Crédito: Reprodução/Instagram

Vale lembrar que quando o menino nasceu, Luva de Pedreiro e Távila já não estavam mais juntos. No entanto, seguidores acreditavam que o ex-casal tinha uma relação amistosa e, por isso, especulavam um possível retorno do casal. Eles começaram a namorar em abril de 2023 e anunciaram a gestação em agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias