plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NINGUÉM LIGA MAIS?

Com BBB "decidido", audiência do programa despenca

"Está tudo consumado"? Como o programa há semanas vem demonstrando quem será o campeão, pouco há a assistir ainda.

Imagem ilustrativa da notícia Com BBB "decidido", audiência do programa despenca camera Reprodução/ Youtube

O baiano Davi será campeão do BBB e todo mundo sabe disso. A menos que algum ato que resulte em expulsão seja cometido, o panorama não mudará. A influencer Beatriz, que anos atrás foi feirante e a atriz Alane, que abandonou Belém e escolheu São Paulo como sua morada, devem fechar o pódio.

Logo atrás aparecem a manauara Isabelle, que já morou em Juruti, no Pará, e todos os dias destaca sua origem e reside em Parintins e Manaus, não abandonando o seu Estado, o Amazonas. A Cunhã Poranga do Garantido, única participante que sempre se manteve leal a Davi, chegou a ser uma das favoritas, mas após uma forte campanha de fake news criada e difundida principalmente por (ironicamente) torcedores de Davi e páginas de fofoca controladas por duas empresas, uma "lavagem cerebral" ocorreu e ela perdeu força.

Mateus, o "Alegrete", que assim como Isabelle segue fazendo um jogo limpo, sem brigas, ofensas e mentiras, cresceu nas últimas semanas, mas ainda não se credencia a conseguir algo maior no BBB.

O carioca Lucas e a mineira Giovanna, que nunca se aliaram aos "queridinhos" do quarto fadas sairão em breve. Este contexto parece bem óbvio e coerente para você? Sim, certo? E não é só para você. Por isso, a audiência do BBB 24 vem caindo vertiginosamente nas últimas semanas, em especial após a saída de Fernanda e Pitel, que provavelmente serão duas das participantes que mais lucrarão fora da casa.

Para se ter uma ideia na quarta-feira (3), o Big Brother Brasil 24, de acordo com dados da Kantar Ibope Media, registrou apenas 11,5 pontos de média na Grande São Paulo, nove pontos a menos que no dia anterior, quando alcançou 20,8 pontos na capital paulista com a triste eliminação de Giovanna Pitel, jogadora sincera que nunca quis ser personagem.

DAVI CAMPEÃO HÁ SEMANAS

Com o destaque de Davi no BBB 24, que nunca ganhou nenhuma liderança, nem prova do anjo, mas é chamado de "grande jogador", surgiram várias "teses" sobre o jovem baiano e o grupo Fadas, do qual ele faz parte: para parte do público, a Globo manipula o programa para favorecê-lo e fazer com que ele saia vencedor.

A ideia de que a Globo favorece não é compartilhada apenas pelos telespectadores, mas também por alguns participantes do BBB 24, incluindo Fernanda e Pitel.

Durante entrevista ao Bate-Papo BBB, Fernanda afirmou categoricamente que há manipulação em favor de Davi. A sister ficou revoltada ao descobrir que Davi é o mais popular. Diante disso, ela acusou a Globo de conspirar a favor do jovem baiano. Constrangido, o jornalista interrompeu e afirmou que se trata de "uma escolha do público".

O cansaço apontado por Pitel também se reflete em parte da audiência, que, certa de que Davi será o campeão, deixa de acompanhar o BBB 24, como se uma espécie de ressaca abatesse parte dos telespectadores e também daqueles que ainda permanecem no reality.

A estes "guerreiros" que seguem assistindo e torcendo para outros participantes, resta pouco, como apenas aguardar quem serão os outros colocados no programa e quem se dará melhor na realidade, aqui fora. No mundo real, é preciso ter vários talentos e carisma para se manter visível, o que não ocorreu com os últimos campeões do BBB, como Amanda (lembra?) em 2023 e Arthur Aguiar, em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias