plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU MATCH?

Ex-Big Brother é apontado como novo namorado de Shakira

A cantora colombiana separou do ex-marido Gerard Piquet em 2022, após 11 anos de casamento.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Big Brother é apontado como novo namorado de Shakira camera Reprodução

Famosa pelas dezenas de singles que emplacou mundialmente, tais como "Whenever, Wherever", "Hips Don't Lie", "Ojos Así", "Beautiful Lie" e milhares de outras canções, a colombiana Shakira viveu momentos conturbados na vida amorosa após a suposta traição do ex-marido, Gerard Piquet, em 2022, o que culminou com a separação do casal após 11 anos de união.

Recentemente o tabloide britânico Daily Mail informou que a artista estaria namorando o ex- Big Brother e atualmente ator, Lucien Laviscount está sendo apontado como novo affair de Shakira.

Conteúdos relacionados

Segundo o veículo, a colombiana teria se apaixonado pelo galã da Netflix, famoso por atuar na série Emilly em Paris. O boato do romance gerou preocupação por parte dos amigos da cantora, que disseram estar preocupados com a aproximação de Lucien, que pode ter interesse pela fama.

“Shakira está desesperada para se apaixonar – mas seus amigos estão preocupados porque Lucien lentamente subiu na escada das celebridades enquanto namorava mulheres que eram menos famosas que Shakira”, frisou a fonte do Daily Mail.

O Ex-big brother participou do reality " Celebrity Big Brother" de 2011, quando tinha apenas 19 anos de idade, chegando a ficar em quinto lugar no programa. Ele também surfou na música em 2012, depois de apresentar o single "Dance With You", em parceria com o rapper americano MANN.

No clipe da cantora, os dois protagonizam cenas quentíssimas onde Shakira interpreta um cupido e acerta o rapaz com uma flechada, tratando o ferimento, que teria sido causado pelo amor. Na cena, a artista troca carinhos com Lucien, que está sem camisa, mostrando sua boa forma física.

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Dias após o lançamento do clipe, os dois foram flagrados juntos jantando em um restaurante italiano em Nova York, causando um burburinho nos paparazzos, que os perseguiram durante o encontro.

“Lucien Laviscount tendo uma pequena prova do que é sair para jantar com uma das maiores artistas do mundo. Nem tudo é perfeito não é mesmo?”, escreveu um fã no X.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias