plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEPOIS DO COPO...

Pitel se revolta ao saber que Alane pegou seu pente

Pitel surta ao descobrir que rival Alane pegou seu pente cor de rosa no BBB. Confira o vídeo e a reação da participante.

Imagem ilustrativa da notícia Pitel se revolta ao saber que Alane pegou seu pente camera Reprodução Globo

Durante o "No Bate Papo BBB", do Multishow, na última terça-feira (01), Pitel finalmente descobriu o paradeiro do pente cor de rosa que misteriosamente sumiu do quarto dela na casa.

Após ver o vídeo que mostra a rival Alane com o pente desaparecido nos cabelos dela, Pitel surtou e disparou: 'Minha gente! O cão quando não vem e manda o secretário dele!".

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

"Eu não acredito em uma audácia dessa, não. É audaciosa, né?! Olha na cabeça de quem tava o meu pente? Como foi que ela pegou?", questionou Pitel, inconformada.

Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Na web, internautas desaprovam a atitude da paraense. "Nossa a Alane precisa ver isso aí, ela pega coisas das pessoas e não devolve, são coisas pequenas, mais foi a pulseira da Vanessa, o pente da Pitel, a xuxinha da Yasmin. No bbb ela simplesmente se apodera de coisas alheias," criticou uma internauta. "A Alane já gosta de passar a mão nas coisas alheias viu, isso é sério," lamentou outra. "Não concordo com essas atitudes da Alana de pegar as coisas das pessoas sem pedir. Odeio esse tipo de comportamento," disse mais uma.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias