plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TODOS JUNTOS NO BBB 24

Quarto Gnomo é fechado e todos se mudam para o "Fadas"

Após o aviso da produção do programa de que os brothers deveriam deixar o quarto Gnomo, há quem não tenha gostado. "Isso é um sinal".

Imagem ilustrativa da notícia Quarto Gnomo é fechado e todos se mudam para o "Fadas" camera O quarteto teve q arrumar as malas e se mudar para o Quarto Fadas. | Foto: Reprodução/Globoplay

A reta final do BBB 24 foi marcada por vários acontecimentos, mas principalmente a rivalidade entre os dois grupos formados na casa: quarto Gnomo e quarto Fadas. Essa divisão, entretanto, acaba de ser encerrada. Pelo menos fisicamente.

Os quatro brothers que ocupam o Quarto Gnomo foram surpreendidos no início da tarde desta terça-feira, (2) ao serem alertados pela produção do BBB de que deveriam deixar o quarto imediatamente.

Lucas, Giovanna, Pitel e Mc Bin Laden tiveram que arrumar suas malas e sair. "Atenção: o quarto Gnomo fechara para sempre agora. Mudem-se todos para o quarto fadas", avisou a voz.

Veja o momento!

Após o aviso, os brothers conversaram entre si. "Achei que nem ia fechar mais", respondeu Giovanna. "Para sempre é muito forte", afirmou Lucas sobre o aviso. Pitel também brincou: "Aqui jaz quarto Gnomo".

Conteúdos relacionados

Os brothers, então, fizeram suas malas e se mudaram. "Sobrou vaga só do lado da Bia na cama de casal para você", disse Lucas para Bin. "Não basta eliminar o quarto todo, a gente ainda tem que dormir com eles", afirmou Pitel.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A sister insistiu e ressaltou o fato de não gostar do quarto de fadas. "Aqui fui louca, fui feliz, fui triste", continuou a sister. "Não gosto daquele quarto [Fadas]. Isso é um sinal, tá? Vai sair mais um daqui."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias