plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BONITA? NÃO, PARAENSE

BBB24: Alane está próxima do recorde histórico de Paredões

Dançarina está no sexto Paredão e pode alcançar a marca de Arthur Aguiar

Imagem ilustrativa da notícia BBB24: Alane está próxima do recorde histórico de Paredões camera Paraense pode bater recorde histórico de Babu Santana, que saiu no oitavo paredão | Reprodução/Globoplay

Apesar de não ser considerada "perseguida" no jogo do BBB 24, a paraense Alane está próxima de alcançar um recorde no programa: o maior número de Paredões em todas as edições.

Atualmente no sexto Paredão, a sister já ocupa o top 3 de mais idas ao Paredão em todas as edições do programa. Junto a ela estão Domitila, do "BBB23", Marcelo, do "BBB14", Gyselle Soares, do "BBB8", Wesley, do "BBB11", Diana, do "BBB11", e Juliana, do "BBB4"

Se se salvar e for indicada mais uma vez, ela pode alcançar a marca de sete Paredões. Nesse caso, ela empataria com Arthur Aguiar, que também esteve em sete paredões na edição de 2022 e de Ana Carolina, do "BBB9".

Com isso, ela precisaria apenas de mais um para alcançar o recorde histórico de Babu Santana, que esteve em oito paredões durante a edição de 2021 do Big Brother Brasil.

Conteúdo relacionado

O número de Paredões de Alane também é o recorde desta edição. Os únicos próximos dela são Davi e Beatriz, que foram para a berlinda cinco vezes cada.

De acordo com a enquete do site UOL, que tinha 472 mil votos até o fechamento desta matéria, Alane tinha apenas 10% dos votos para sair contra Pitel, que, até o momento, sai com 84% dos votos.

O resultado não é diferente no site Votalhada, que compila as enquetes de sites, redes sociais e Telegram. Nele, Pitel deixa o reality com 80% dos votos.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Alane também é a paraense que foi mais longe durante toda a história do reality, disputando o 16º paredão da edição. Antes dela, a participante Kamilla Salgado, do BBB13, foi eliminada no 10º paredão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias