plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOMINGÃO COM HUCK

Filha de Raul Gil desabafa após ausência em homenagem ao pai

A jornalista contou o motivo de ter ficado de fora do tributo ao pai: "Não fui convidada".

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Raul Gil desabafa após ausência em homenagem ao pai camera A filha mais velha de Raul Gil, Nanci não apareceu na homenagem feita ao apresentador no Domingão com Huck, na Globo. | Reprodução/SBT

A filha mais velha de Raul Gil, Nanci não apareceu na homenagem feita ao apresentador no Domingão com Huck, na Globo. A ausência da jornalista foi comentada pelos fãs do funcionário do SBT, que anunciou a sua aposentadoria na atração neste domingo (31).

Ela então contou o motivo de ter ficado de fora do tributo ao pai: "Não fui convidada".

Nanci contou que a família quer distância dela há 12 anos. "Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que quer você como uma escrava. Então, a partir de agora, eu vou lutar contra isso, mas com a minha história", disse.

Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp

A jornalista também acusou o irmão, Raulzinho, de ter tomado a decisão sobre seu afastamento da família. Disse ainda que o parente enxerga o pai como "uma empresa" e, ela, um tipo de "sócia". "Pra quê [ter uma sócia]? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Raulzinho me tirou de tudo", justificou em um trecho do vídeo de uma entrevista realizada pela jornalista Lisa Gomes e publicado no Instagram.

Ela lembrou duas frases que o irmão teria dito uma vez na frente de outras pessoas. "Ele falou: 'vendi minha alma e você não vai atrapalhar', não sei que negócio ele fez, mas me usou de troco. A outra frase foi: 'troquei meu coração por um coração de plástico'. Como é que vou lidar? Não sei", comentou.

Nanci ressaltou também que não recebeu nenhuma ligação da equipe do Domingão com Huck e chegou a pedir ao pai para participar da homenagem, mas não obteve resposta. No entanto ela tem a explicação "Simples. O meu irmão não deixou. Ele ainda usa a frase: 'onde a Nanci pisa, eu não piso nunca mais' como justificativa. Muito difícil. Talvez em outra encarnação [essa briga seja resolvida], porque já fiz de tudo", concluiu Nanci.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias