plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONHECIDÍSSIMA COMO A NOITE DE PARIS

Prefeitura de Salvador relembra Leona em post de aniversário

Na última sexta-feira (29), a prefeitura de Salvador comemorou 475 anos da cidade usando a paraense Leona Vingativa como referência.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Salvador relembra Leona em post de aniversário camera Leona Vingativa viralizou em 2011 e foi lembrada pela prefeitura de Salvador. | (reprodução)

A cidade de Salvador, na Bahia, completou 475 anos na última semana. Entre inúmeras homenagens ao lugar, uma delas chamou atenção na web e gerou grande repercussão.

A Prefeitura de Salvador publicou um vídeo na última sexta-feira (29) usando como referência um meme da paraense Leona Vingativa. O vídeo da influencer viralizou em 2011, onde Leona se apresenta com frases que ganharam o imaginário da internet como "conhecidíssima como noite de Paris", "Poderosíssima como a espada de um samurai", "enxuta como uma melancia" entre outros.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

No vídeo da prefeitura, eles apresentam a cidade destacando elementos da cultura soteropolitana como o acarajé, o dendê, os 3 milhões de habitantes e relembrando que se trata da primeira capital do Brasil.

"Meu nome é São Salvador da Bahia de Todos os Santos de Brasiles de Lo Nordesté de Latinamérica do Sul, mais conhecida como a primeira capital do Brasil, cidade da música, de todos os cantos, encantos e Axé", diz a legenda do post no instagram.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nos comentários, muitos internautas aproveitaram para desejar feliz aniversário a Salvador e lembrando de Leona: "Não acredito que recriaram o meme de Leona Vingativa, GENIAL!", escreveu uma seguidora. "Apertada como uma bacia ❤❤❤ A mais linda do mundo!", disse outro.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias