plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O PERCENTUAL!

BBB24: Enquetes apontam eliminação de Fernanda

Sister foi a mais votada para sair da casa no paredão desta sexta, que inicia o Modo Turbo no reality

Imagem ilustrativa da notícia BBB24: Enquetes apontam eliminação de Fernanda camera Fernanda tem mais chances de sair neste paredão | Reprodução/GShow

Com o início do Modo Turbo no BBB 24, mais personagens importantes para o game começam a ver o fim da sua jornada. Desta vez, as enquetes apontam para a saída da boleira e dançarina Fernanda Bande, que mesmo com uma grande torcida, parece não ter condições de lutar contra o favoritismo do Grupo Fadas.

Na enquete do site UOL, Fernanda tinha 59,14% dos votos para sair, de acordo com parcial às 13h50 deste sábado. A nutricionista Giovanna contava com 24,39% dos votos, enquanto Beatriz tinha16,47%.

Conteúdo relacionado

Já na última pesquisa do site Votalhada, que combina enquetes feitas em redes sociais, sites e canais do Telegram, a sister conta com 55,5% dos votos para sair. No entanto, o resultado real pode ser diferente. Enquanto Fernanda tem a maioria dos votos para sair em sites (como o próprio UOL), Giovanna é a mais votada no Twitter/X e nos canais do Telegram.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nenhuma das enquetes, porém, aponta o resultado real. A Globo não divulga parciais, e os únicos votos que contam são contabilizados no site do GShow.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias