plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTROS CAMINHOS

Wesley Safadão reduz agenda de shows após crises

Desde o ano passado o cantor Wesley Safadão vem sofrendo com crises de ansiedade

Imagem ilustrativa da notícia Wesley Safadão reduz agenda de shows após crises camera Cantor Wesley Safadão | ( Reprodução Instagram )

Embora a fama possa trazer reconhecimento e oportunidades únicas, também vem com uma série de desafios e pressões que podem afetar a saúde mental das pessoas, incluindo ansiedade. Os famosos estão sujeitos a intensa atenção da mídia, público constante, expectativas irreais, falta de privacidade e pressões profissionais. Esses fatores podem contribuir significativamente para o desenvolvimento de problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão.

Neste ano, Wesley Safadão decidiu trilhar novos caminhos. O cantor, que retornou aos palcos em setembro de 2023 após uma pausa para cuidar da saúde mental, revelou sua intenção de reduzir sua agenda de shows e se dedicar a outras áreas de trabalho.

"Vou diminuir de uma média de 250 shows por ano para cerca de 50 shows no ano. É o que estou planejando. É um ano em que desejo lançar muitas novidades", explicou Safadão em uma postagem no Instagram.

Conteúdos relacionados:

Ele também expressou sua alegria por não ter nenhum compromisso agendado até o domingo de Páscoa. "Comecei minha carreira em 2001 e, em 22 anos, esta é a primeira vez que não tenho show marcado no feriado da Semana Santa. É surpreendente. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder descansar ao lado da minha família", compartilhou o artista.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Safadão destacou ainda que "a rotina sempre foi muito intensa" e reiterou seu desejo de mudar seu estilo de vida este ano. "Em 2024, pretendo reduzir a quantidade de shows e lançar muitas novidades."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias