plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MULHER GATO

Fernanda do BBB24 já foi presa por roubo de energia

A sister foi acusada de furtar energia e acabou sendo presa por isso

Imagem ilustrativa da notícia Fernanda do BBB24 já foi presa por roubo de energia camera Fernanda dentro do BBB 24 enquanto é citada por internautas aqui fora em razão do "deslize" | ( Reprodução )

Recentemente, os seguidores de Alane, participante do Big Brother Brasil, ficaram cientes de que Fernanda Bande, frequentemente rotulada como "a vilã" do programa, estava envolvida em um processo criminal por furto.

A confeiteira foi acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de desviar energia elétrica para benefício próprio. A empresa prejudicada foi a ENEL Distribuição S.A. A investigação revelou uma conexão direta à rede de distribuição da concessionária, contornando os medidores de consumo na área gourmet de Fernanda, ou seja, uma forma clássica de "gato".

Uma perícia realizada em 2022 confirmou as suspeitas de furto de energia, evidenciando uma manipulação dos medidores para subestimar o consumo real.

Conteúdos relacionados:

BBB 24: Fernanda é acusada de homofobia por fala contra Bin
Davi detona Fernanda em papo no BBB 24: “É uma cobra”
BBB 24: Fernanda chora por medo do Paredão após perder prova

Fernanda foi presa em flagrante pelo crime e, embora tenha permanecido em silêncio durante o interrogatório, uma fiança de R$ 1 mil foi estipulada para sua liberdade. Posteriormente, a confeiteira chegou a um acordo de não persecução penal com o Ministério Público, um acordo no qual as acusações são retiradas mediante o cumprimento de certas condições.

Como parte do acordo, Fernanda concordou em pagar uma multa equivalente a um salário mínimo federal e demonstrar o parcelamento da dívida com a ENEL. Ambos os requisitos foram cumpridos, resultando na extinção de sua punibilidade.

Em 13 de fevereiro de 2023, o processo foi arquivado, e Fernanda não terá seu histórico criminal marcado pelo incidente.

Enquanto isso, no Big Brother Brasil 24, os telespectadores que consideram Fernanda a principal antagonista podem perceber uma ironia: uma "Mulher Gato" nos dramas da vida real.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Além disso, Fernanda compartilhou momentos íntimos de sua vida pessoal, incluindo um relacionamento anterior, sem revelar a identidade do parceiro. Atualmente, ela está em um relacionamento com Márcio Greg, um preparador físico.

Comentários na web mostram apoio à Fernanda, reconhecendo as dificuldades que ela enfrentou e destacando sua força diante das adversidades.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias