plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 24

Leidy detona Alane e Davi por reação ao vivo no BBB 24

A sister Leidy críticou atitudes de Davi e Alane ao reagirem rindo, após a líder entregar a pulseira de Na Mira do Líder no BBB 24 para a dupla do quarto fada

Imagem ilustrativa da notícia Leidy detona Alane e Davi por reação ao vivo no BBB 24 camera A sister disparou: "Falta de respeito" | Foto: Reprodução/Globo

O clima entre Leidy, Dani e Alane não tem sido dos melhores na casa do Big Brother Brasil 24. O trio já protagonizou várias discussões que renderam rompimento de amizade e muita fritaria. A sister Leidy não tem superado essa desavença e vem destilando toda a sua revolta contra seus colegas de confinamento.

Leidy Elin desabafou com Lucas Henrique (Buda) e criticou como Alane e Davi reagiram após ganharem pulseira de Na Mira do Líder no BBB 24 (Globo).

Na área externa, Leidy lembrou a dinâmica, na qual Davi riu e Alane rebateu a Líder Giovanna ao vivo.

Leidy: "Falta de respeito do caramba. Toda vez quando alguém fala... Eu até falei com elas: 'Gente, que feio o que vocês fizeram com a Fernanda'. [Elas responderam:] 'Ai, mas o Tadeu entende'. Isso é feio. Quer ficar o tempo inteiro discutindo no ao vivo, coisa ridícula!".

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Lucas: "Acho que as pessoas aqui pensam que isso é posicionamento, sabe? Se lá fora também acharem que isso é posicionamento, nunca vão ter isso de mim".

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Leidy: "Nem de mim. Eu acho isso uma falta de respeito com quem está apresentando, com o programa, com o público lá fora. Tem que acontecer. Tem que mandar pro Paredão, tem que dar as pulseiras".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias