plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROCEDIMENTOS

Deborah Secco entrega segredo para ter o bumbum durinho

A atriz, que é famosa por ter um corpo escultural, entregou o segredo para ter o bumbum de milhões.

Imagem ilustrativa da notícia Deborah Secco entrega segredo para ter o bumbum durinho camera A atriz falou sobre o procedimento estético que ela usa para ficar com o bumbum lá em cima. | Foto: Agnews

Famosa por ter o shape em dia, a atriz Deborah Secco é uma verdadeira inspiração para quem deseja ter o corpo em forma. A artista que já afirmou que não está mais praticando musculação, entregou o segredo para quem almeja ter aquele bumbum durinho: o ácido hialurônico.

Em entrevista ao gshow, a atriz contou que utiliza o procedimento em diversas partes do corpo para ficar 'turbinada': “Uma vez ao ano, faço esse preenchimento. Não só no bumbum, mas nos braços, barriga, rosto… Faço em tudo! A pele fica mais dura. Gosto muito do resultado”.

Conteúdos relacionados

Segundo a médica Fernanda Nichelle, o ácido hialurônico corporal tem conquistado um lugar de destaque na área da estética, sendo reconhecido como uma das opções mais seguras para o aumento de volume, em especial, no glúteo.

Quer mais notícias sobre entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

A especialista afirma que o composto garante excelente resultados. “Além de proporcionar resultados notáveis no aumento do volume, seu uso combinado com bioestimuladores de colágeno tem demonstrado resultados ainda mais satisfatórios. Os resultados obtidos com essa combinação são verdadeiramente excepcionais, consolidando o ácido hialurônico como uma escolha confiável e eficaz para aprimoramento estético”, garante Nichelle.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias