plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"NÃO APARECE NADA" MESMO?

Mostrou tudo? Fernanda revela que não usa calcinha há anos

Em conversa com Pitel, a sister revelou que não usa o item de vestuário íntimo há 5 anos

Imagem ilustrativa da notícia Mostrou tudo? Fernanda revela que não usa calcinha há anos camera “Cadê a calcinha daqui?”, estranhou Pitel. “Não tem. Eu não uso calcinha, amiga. Eu não uso há cinco anos”, revelou a confeiteira. | ( Reprodução Globo)

A calcinha é um item de vestuário feminino desenhado para proteger a pele e as roupas de secreções naturais. Além de proporcionar uma barreira adicional contra fricção, a calcinha também protege de bactérias do ambiente.

No entanto, há quem prefira ficar sem o uso dela, como é o caso da Fernanda, do BBB24. Em conversa recente com a colega de confinamento Pitel, na madrugada desta última quinta-feira (21), a siter fez uma confissão íntima.

Durante bate-bato na festa da líder Giovanna, Fernanda confessou que não usa calcinha há um tempo. “Não aparece nada"

Conteúdos relacionados:

“Cadê a calcinha daqui?”, estranhou Pitel. “Não tem. Eu não uso calcinha, amiga. Eu não uso há cinco anos”, revelou a confeiteira. “Que isso!”, se espantou a assistente social. “Não aparece nada”, confessou Fernanda.

Vale lembrar que no começo do programa, Fernanda já tinha contado que não gosta de usar. "Me dá até nervoso de usar, não estou acostumada", revelou ela. Inclusive, durante uma Prova do Líder de Resistência, no mês passado, ela não usou calcinha para competir ao lado de Pitel, que também revelou que não quis colocar.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias