plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIVA INTERNACIONAL

Vídeo: fãs invadem show na Suíça para tirar fotos com Joelma

A paraense Joelma teve o palco do show na Suíça invadido por fãs que queriam fotos com a artista; mesmo com a pressão dos seguranças, Joelma permitiu o gesto dos admiradores.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fãs invadem show na Suíça para tirar fotos com Joelma camera Os fãs não perderam a oportunidade de registrar o momento ao lado da musa paraense | (Reprodução)

Neste domingo (17), é comemorado o dia do fã e muitos artistas aproveitaram a data para agradecer o carinho de seus inúmeros seguidores. Mas uma diva da música paraense, aparentemente comemorou a ainda mais na noite do último sábado (16).

Joelma voltou aos holofotes cativando não apenas o público nacional, mas também o internacional, com sua nova turnê repleta dos grandes sucessos da banda Calypso e da carreira solo. Com apresentações marcantes por todo o Brasil, a artista agora está fazendo apresentações pela Europa, onde tem encontrado uma legião de fãs calorosos.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em um dos shows deste fim de semana, realizado na Suíça, a paixão do público atingiu um novo patamar. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrou alguns fãs invadindo o palco para fazer um registro do momento memorável ao lado da cantora.

Apesar dos esforços dos seguranças em controlar a situação, Joelma Permitiu que tirassem fotos, entregando-se aos inúmeros abraços, beijos e clicks, retribuindo o carinho de seus admiradores.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Além disso, a artista publicou um vídeo com momentos do show na Suíça em seu perfil no Instagram agradecendo a presença do público: "Nosso show na Suíça foi INCRÍVEL! Fui muito feliz cantando com vocês! Obrigada por tudo!", escreveu na legenda.

VEJA OS VÍDEOS:

(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias